Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Ahhh, que bonito!

O sol aquece,
Os passáros cantam,
Os poodles poodleam,
As crianças se afogam da piscina do play...

¦D Tudo vai bem, as provas acabaram

Eu me ferrei em todas, não que isso interesse

Estou tentando desesperadamente instalar o Photoshop (sem muito sucesso)

Estou com mil e uma ideias para um livro, mas quem se interessaria por um escrito por uma garota de 14 anos?! (Me refiro a editores, não a leitores)

Nem comento o endereço do flog...

Adivinha o que eu usava quando inventei? u_ú

Ah certo, vocês não querem saber da minha vida,

Só espero que esse Blog dê certo...

O que não aconteceu com os outros 89231724 que eu criei...

Ok, acabou, p-por ho-hoje é-é só p-pessoal!

;)

.

Nenhum comentário: